Nas Bancas

Marilyn.jpg

Getty Images

Marilyn Monroe telefonou a Jacqueline Kennedy para dizer que ia casar-se com o seu marido

A atriz ligou à mulher do presidente dos Estados Unidos, Jacqueline Kennedy, para lhe dizer que mantinha uma relação com John F. Kennedy.

Redação CARAS
21 de agosto de 2013, 18:19

A história de amor entre o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, e Marilyn Monroe é o tema do novo livro do jornalista Christopher Andersen. Na obra, intitulada Aqueles belos dias: O último ano de Jack e Jackie, o jornalista afirma que a atriz estava tão apaixonada por Kennedy que chegou a ligar à sua mulher, Jacqueline Kennedy, para dizer que ia casar-se com ele. “Formidável. Eu saio e você encarrega-se de todos os problemas”, terá dito Jackie Kennedy, de acordo com o livro.
Aqueles belos dias: O último ano de Jack e Jackie aborda ainda o luto do casal após a morte do filho Patrick, tal como as numerosas infidelidades do presidente norte-americano. Segundo Andersen, embora não se sentisse ameaçada com a relação do marido e Monroe, Jackie receava que um escândalo a ridicularizasse na opinião pública.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras