Nas Bancas

Thomas.jpg

DR

Ator Lee Thompson Young suicidou-se, aos 29 anos

O jovem, que participa na série 'Rizoli & Isles' foi encontrado sem vida em casa, na manhã do passado dia 19 de agosto.

20 de agosto de 2013, 15:52

A antiga estrela da Disney, Lee Thompson Young suicidou-se. Aos 29 anos, o ator, que ficou conhecido no programa The Famous Jett Jackson foi encontrado já sem vida na sua casa em Hollywood, no dia 19 de agosto.
A notícia foi confirmada pelo seu agente, em comunicado: "O Lee era mais do que um jovem e brilhante ator, tinha uma alma maravilhosa e generosa e sentiremos a sua falta. Pedimos que respeitem a privacidade da sua família e amigos neste momento difícil".
O ator não apareceu nas gravações de Rizoli & Isles, com Angie Harmon e Sasha Alexander, e foi a equipa que deu o alerta à polícia.
As causas da morte ainda não são conhecidas, mas o TMZ avança que o ator se suicidou com um tiro. E as razões que levaram o jovem a acabar com a sua própria vida também estão a ser investigadas, uma vez que Lee não deixou nenhuma nota nem havia nada que sugerisse este desfecho.
Vários famosos já deixaram as suas condolências e tristeza pela morte do ator nas redes sociais e a produtora da série emitiu um comunicado: "Estamos devastados com a perda deste homem querido, generoso, de bom coração e inteligente. O Lee será acarinhado e relembrado por todos os que o conheceram e amaram, dentro e fora do ecrã pela sua energia positiva, o seu sorriso contagioso e a graça".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras