Nas Bancas

Roberta Medina

Roberta Medina

Mike Sergeant

Roberta Medina afasta-se da filha pela primeira vez

A empresária esteve dois dias em Portugal para apresentar o novo parceiro principal do Rock in Rio Lisboa 2014. Foi a primeira vez que Roberta se afastou da filha, Lua, de oito meses.

Redação CARAS
19 de agosto de 2013, 11:57

Roberta Medina veio a Portugal apresentar o novo parceiro principal do Rock in Rio Lisboa 2014, a Vodafone. A empresária esteve cá durante dois dias e confessou que lhe estava a “custar muito” esta estada por estar longe da filha, Lua, de oito meses. “Foi a primeira vez que me afastei dela. O máximo que tinha feito foi ir a São Paulo de manhã e voltar à noite. Eu sei que é necessário, mas não dá para explicar o aperto que dá dentro do coração, até parece que me falta o ar. Mas foi por um bom motivo e por dois dias não se justificava ela vir, é uma viagem grande e ela é muito pequenina. Mas em outubro, quando voltarmos para Portugal, a família vem toda, e ela também.”
Certo é que quando chegar o Rock in Rio Lisboa “a Lua vai andar por lá a correr de um lado para o outro”, a acompanhar o trabalho dos pais, diz Roberta, contando: “Ela é linda, muito fofa e maravilhosa, dá muita risada, é cheia de opinião e muito teimosa. Não a largo. Sendo uma empresa familiar, não dá para desligar do trabalho, mas há o privilégio de poder levá-la para o escritório. Nos primeiros meses, ela passava lá o tempo todo, para a poder amamentar, depois começou a ficar em casa aos pouquinhos, o que foi uma tortura.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras