Nas Bancas

Pedro Reis feliz ao lado de Ana Isabel Pereira: “Vivemos uma fase tranquila”

Animados e sorridentes, o empresário e a namorada, Ana Isabel Pereira, divertiram-se durante a feijoada da CARAS, que teve lugar no BLounge, em Vilamoura.

Redação CARAS
19 de agosto de 2013, 10:45

Pedro Reis tem preferido manter a discrição sobre a sua relação com a farmacêutica Ana Isabel Pereira. Porém, e talvez porque o ambiente era de festa, a Feijoada da CARAS proporcionou uma conversa um pouco mais aberta. “As coisas com a Ana foram acontecendo gradualmente e sem grandes esforços. Não era nada de que eu estivesse à espera, mas também acho que o amor não se deve procurar. Devemos, isso sim, estar ou não recetivos a ele. E eu estava [risos]. Estou feliz e vivemos uma fase muito tranquila”, revelou o empresário.
Divertido, Pedro Reis explicou ainda porque tem evitado falar sobre o seu namoro: “Não gosto muito de falar sobre a nossa relação, pois acho que isso pode influenciar demasiado. Na verdade, não nos conhecemos assim há tanto tempo e ainda estamos numa fase em que nos queremos conhecer melhor e aprender um com o outro. Expor relações recentes pode prejudicá-las e até tenho evitado um pouco estar com ela publicamente por isso mesmo. Sempre assumi as minhas relações, mas tem de haver uma certa solidez para que isso faça sentido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras