Nas Bancas

Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes

Catarina Larcher

Rodrigo Menezes fala sobre o episódio que levou à sua detenção no Algarve

Dois dias depois de ter sido detido pela GNR, o ator esteve numa festa em Vilamoura e quis esclarecer as notícias que têm sido publicadas.

Redação CARAS
18 de agosto de 2013, 16:00

Na madrugada do passado dia 1 de agosto, Rodrigo Menezes foi autuado durante uma operação stop por conduzir sem carta de condução e por levar uma pessoa a mais no carro. Foi posteriormente detido, alegadamente por condução perigosa e injúrias a um agente da GNR. Depois de algumas horas na esquadra, o ator foi ouvido e admoestado pelo seu comportamento pelo juiz do Tribunal de Loulé. Na noite seguinte, Rodrigo esteve na festa Celebrate Casa do Castelo, no Aguamoments, e deu algumas explicações: “Sou a pessoa mais interessada em esclarecer o que quer que seja, pois já saiu muita coisa em relação ao que aconteceu, mas neste momento o processo está em andamento. Fui detido e não sei bem porquê, pois não houve acusação nem saí com nenhuma medida de coação. Fui ao tribunal porque passei a ser arguido e tive de ser presente ao juiz. Depois de ler algumas notícias, sinto-me injustiçado. A verdade é que tenho carta de condução, mas não tinha o documento comigo, o carro tinha cinco pessoas lá dentro e afinal só poderia transportar quatro, algo que desconhecia por completo. Não houve agressividade nenhuma da minha parte, não embati em carro nenhum da polícia. Assim que possível, terei todo o gosto em emitir um comunicado a explicar tudo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras