Nas Bancas

Marisa Cruz e Pedro Moreira: Noite romântica em Portimão

Namoram há cerca de três meses e esta foi a primeira vez que surgiram juntos num evento público. A apresentadora e o hoquista chegaram de braço dado à Festa da TVI, em Portimão. Não evitaram os fotógrafos, tendo posado na passadeira vermelha, mas recusaram prestar declarações. No Meo Spot, os dois viveram intensamente a paixão que os une.

Redação CARAS
18 de agosto de 2013, 10:00

Foi a grande surpresa da noite na Festa da TVI, em Portimão: Marisa Cruz chegou de braço dado com Pedro Moreira, com quem namora desde há cerca de três meses. Sorridente, o casal não evitou as objetivas dos fotógrafos na passadeira vermelha, parando mesmo para a pose, mas recusou fazer qualquer tipo de comentário.  “Agora, não” foram as únicas palavras de Marisa quando se encaminhava para o Meo Spot. E quando questionada pela CARAS, a apresentadora reafirmou a intenção de não fazer qualquer comentário sobre a sua relação com Pedro Moreira.
Com esta saída noturna, Marisa, de 39 anos, assumiu publicamente o seu namoro com o jogador de hóquei do Futebol Clube do Porto, de 28 anos, que já fora noticiado há algumas semanas.  
Sem se inibirem com a presença de centenas de convidados, ao longo desta noite de festa a apresentadora e o hoquista demonstraram o clima de grande paixão que o une, de tal forma que mesmo na passadeira vermelha não deixaram de trocar carinhos e alguns beijos.
A cumplicidade dos dois apaixonados já tinha sido registada recentemente, quando o hoquista acompanhou Marisa até ao seu local de trabalho e assistiu ao programa Não Há Bela sem João, emitido nas tardes de sábado na TVI.
Recorde-se que Marisa Cruz se separou do ex-jogador de futebol João Pinto no início deste ano, após oito anos de relacionamento (casaram-se em maio de 2009, após quatro anos de vida em comum), do qual nasceram dois filhos, João e Diogo, hoje com sete e quatro anos de idade, respetivamente.
Aquando da separação, Marisa emitiu um comunicado em que confirmou o fim do casamento e anunciou que não faria “mais comentários sobre este assunto, de forma a preservar e proteger os nossos filhos, que são a nossa principal preocupação”.
Neste momento, Marisa e João ainda estão oficialmente casados, não tendo sido noticiado qualquer tipo de acordo de divórcio. Refira-se que Pedro Moreira também ainda está casado e tem um filho dessa relação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras