Nas Bancas

JO-DANCACOMESTRELAS035.JPG.JPG

José Luís Gonçalves já deixou os cuidados intensivos

O toureiro está a recuperar do traumatismo crânio-encefálico que sofreu a 28 de julho.

Redação CARAS
18 de agosto de 2013, 16:54

José Luís Gonçalves continua a recuperar e já deixou os cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O toureiro, de 43 anos, estava internado desde 28 de julho na sequência de um traumatismo crânio-encefálico após uma aparatosa queda no ensaio geral do programa Dança com as Estrelas, e tem vindo a melhorar.
"Ele está agora num quarto sozinho, na enfermaria. Fui-lá visitá-lo ontem [sábado] e ele no fim até me perguntou 'Está tudo bem, Manadas?'", contou o amigo Américo Manadas ao Diário de Notícias.
"Ele continua a recuperar bem, mas a fala ainda não está bem no sítio. Diz as coisas um bocadinho trocadas, mas já come bem e agora vai ser um processo lento de recuperação", acrescenta.
O bandarilheiro conta ainda que José Luís Gonçalves parece não se recordar do acidente: "Acho que ainda ninguém lhe perguntou diretamente sobre se ele se lembra do que aconteceu, mas pela forma como ele fala, parece-me que não se deve lembrar. Ainda é muito cedo para falar nisso".
Durante todo o processo, o toureiro tem contado com o apoio da família e dos amigos.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras