Nas Bancas

Debbie Rowe

Debbie Rowe

Getty Images

Debbie Rowe fala da filha, Paris Jackson: "Ela está devastada"

A ex-mulher de Michael Jackson testemunhou em tribunal no passado dia 15 de agosto.

Redação CARAS
17 de agosto de 2013, 14:24

Debbie Rowe foi ouvida num tribunal de Los Angeles no dia 15 de agosto e falou da filha, Paris Jackson. A ex-mulher de Michael Jackson testemunho no julgamento civil da morte do cantor na passada quinta-feira, dia 15, e não conseguiu conter as lágrimas quando mencionou a tentativa de suicídio da filha.
"O pai dela está morto. E eu quase perdi a minha filha" Ela está devastada. Ela tentou matar-se. Ela não tem vida. Sente que não tem vida nenhuma", disse Debbie Rowe entre soluços e lágrimas.
Paris era quem tinha a ligação mais próxima com Michael Jackson e após a tentativa de suicídio, no início de junho, a jovem, de 15 anos, está a recuperar numa clínica, na Califórnia.
Lembre-se que o rei da Pop morreu a 9 de junho de 2009, aos 50 anos, devido a uma dose excessiva do analgésico Propofol, administrada por Conrad Murray. A família Jackson acusa a produtora AEG Live de ter sido negligente ao ter contratado o médico, que foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras