Nas Bancas

Anabela Pinto e José Gomes Ferreira

Anabela Pinto e José Gomes Ferreira

Alfredo Rocha

Anabela Pinto e José Gomes ferreira passam fim de semana romântico no Algarve

Depois de terem deixado as filhas gémeas, de 16 anos, em Londres, onde vão ficar a estudar durante o mês de agosto, o jornalista da SIC e a mulher rumaram ao Algarve para um fim de semana a dois.

Redação CARAS
17 de agosto de 2013, 10:00

Foi um fim de semana de tal forma alucinante – entre viagens, festas, convívio com amigos e algum trabalho –, que José Gomes Ferreira teve de fazer contas aos minutos para conseguir ainda usufruir de algum tempo a dois com a mulher, Anabela Pinto.
Depois de ter ido a Londres deixar as duas filhas, as gémeas Daniela e Mariana, de 16 anos, que vão passar o mês de agosto a estudar na capital inglesa, o popular jornalista de Economia da SIC chegou a Vilamoura já de madrugada para conseguir cumprir a primeira promessa do fim de semana: participar na festa SIC/Caras que decorreu no Seven e onde reencontrou colegas e amigos. “Estive fora do país, cheguei ontem, mas tenho estado sempre ligado ao telefone. O país não para e nós temos de olhar para o futuro, pensar positivo e que é sempre possível mudar para melhor. A família por vezes queixa-se, mas elas sabem que é assim e que estas são as regras do jogo”, explicou com um sorriso.
José e Anabela aproveitaram estes dias a dois para usufruir do sol do Algarve e de alguns momentos de romantismo, que culminaram com a estreia na festa Yé Yé, no T-Clube, na Quinta do Lago.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras