Nas Bancas

154579693.jpg

Getty Images

Kanye West quer apresentar a filha na capa da Vogue

North, a primeira filha do ‘rapper’ e de Kim Kardashian nasceu no passado dia 15 de junho.

Redação CARAS
16 de agosto de 2013, 16:04

Kanye West quer apresentar a filha, North West, na capa da Vogue. A notícia é avançada pelo site RadarOnline, no entanto a diretora da publicação, Anna Wintour, já fez saber que não gosta da ideia.
O rapper quer que a primeira imagem pública da filha seja uma fotografia da companheira, Kim Kardashian, e North na capa da revista mais famosa do mundo. “Não é segredo que Kanye é um grande fã de moda, da Vogue e sobretudo de Anna Wintour. Mas também é público que Anna não aprecia que Kim ou qualquer estrela de reality shows apareçam nas páginas da revista”, assegura uma fonte. Além disso, os editores da revista evitaram incluir a socialite entre as mais bem vestidas da gala do Met deste ano.
Kanye já teve vários problemas com os paparazzi desde o nascimento da filha, no passado dia 15 de junho, para evitar que lhe tirem fotografias. “Ele sabe o que quer. Um fotógrafo profissional e a capa da Vogue. Nada mais. Mas tentar convencer a Anna vai ser uma dura batalha”, acrescenta a fonte.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras