Nas Bancas

Halle Berry e Jennifer Garner

Halle Berry e Jennifer Garner

Getty Images

Hally Berry e Jennifer Garner defendem lei contra os ‘paparazzi’

As duas atrizes estiveram em tribunal para defender uma lei que proteja os seus filhos das objetivas do fotógrafos.

Redação CARAS
16 de agosto de 2013, 15:50

Halle Berry e Jennifer Garner estiveram na passada terça-feira, 13 de agosto, na Assembleia Judicial da Califórnia para defender um projeto de lei que tem como objetivo impedir que os paparazzi tirem fotos dos seus filhos sem o seu consentimento.  
Num depoimento emocionado, Garner, mãe de Violet, de sete anos, Seraphina, de quatro, e Samuel, de um, fruto do casamento com Ben Affleck, revelou que ela e os filhos são constantemente seguidos. “Não quero que um monte de fotógrafos, sem modos nem respeito pela legislação vigente, que acampam todos os dias, a todas as horas, onde quer que estejamos, traumatizem os meus filhos”, disse a protagonista de Elektra.
Já Berry, que está grávida pela segunda vez, argumentou: “Permitem que estejam muito perto, gritando todo o tipo de obscenidades, perguntando coisas completamente inapropriadas a uma menina de cinco anos”, relatou, referindo-se ao incidente vivido com a filha Nahla, da relação com Gabriel Aubry, no Aeroporto de Los Angeles e que levou a uma acesa discussão.
A proposta de lei foi aprovada por unanimidade dentro do comité judicial e segue agora o curso legal para entrar em vigor, cuja data ainda está por determinar. A imprensa americana e os paparazzi já se manifestaram contra a lei, uma vez que poderá incapacitar os jornalistas de fazer o seu trabalho que tem como objetivo responder ao pedido dos leitores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras