Nas Bancas

José Alberto Carvalho

José Alberto Carvalho

Paulo Jorge Figueiredo

José Alberto Carvalho sozinho no Algarve: “Estava a precisar de descansar”

Profissionalmente, e também no que diz respeito à sua vida pessoal, este tem sido um ano muito intenso. Separado de Marta Atalaya, o jornalista fez umas miniférias sozinho no Algarve.

Redação CARAS
15 de agosto de 2013, 15:00

Foi em março deste ano que se tornou pública a separação de José Alberto Carvalho e Marta Atalaya. O casal de jornalistas terminou nove anos de casamento com dois filhos em comum (José Alberto Carvalho tem mais duas filhas do anterior relacionamento com Sofia Pinto Coelho) e evita falar sobre o assunto. Desta vez não foi muito diferente, com o diretor de Informação da TVI a declarar, sorridente: “Não tenho qualquer comentário a fazer sobre essa dimensão da minha vida.” Ainda assim, confessou que anseia pela chegada das férias: “Tinha decidido que precisava de descansar sozinho uns dias e desligar. Foram quatro dias em que aproveitei para estar presente na festa da TVI e também na Gala do Pine Cliffs. Só a partir de dia 15 estarei de férias. Vou estar com as minhas filhas e com a minha família. Estou a precisar muito de férias e de descansar. Hoje foi o primeiro dia de praia e de sol. Estou branco, transparente, mas acabei por passar despercebido junto a um grupo de ingleses [risos].”
Na ocasião, José Alberto Carvalho ainda comentou a tensão vivida na redação da TVI: “Nem toda a gente me agrada e também é natural que eu não agrade a todos. Mas estas são as regras do jogo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras