Nas Bancas

Oscar Pistorius diverte-se antes de regressar a tribunal

O atleta é acusado do homicídio premeditado da namorada, Reeva Steenkamp.

Redação CARAS
13 de agosto de 2013, 17:59

No próximo dia 19 deagosto, Oscar Pistorius regressa atribunal no âmbito do caso do homicídio da sua namorada, Reeva Steenkamp, um crime que ocorreu a 14 de fevereiro deste ano.Mas antes de enfrentar o juiz, o atleta aproveitou para desfrutar de uns diasde descontração e dedicar-se ao desporto. Pistorius, de 26 anos, foifotografado com um grupo de amigos durante uma tarde dedicada ao caiaque e asimagens foram divulgadas pelo jornal sul-africano Daily Voice.
Esta é uma das raras aparições públicas do primeiro atleta paralímpico adisputar uns Jogos olímpicos desde que lhe foi concedida a liberdadecondicional depois de a sua namorada ter sido assassinada em sua casa e de tersido acusado de homicídio premeditado.
Desde então, Oscar Pistorius vive em casa de um tio, em Pretória, não tem vidasocial e passa os dias em casa a rezar por Reeva, segundo os seus familiaresmais próximos. Contudo, as imagens agora publicadas mostram que o jovem atletatambém aproveita o tempo para desfrutar da companhia dos amigos.
A sessão de julgamento marcada para 19 de agosto coincide com o dia em que amodelo Reeva Steenkamp completaria 30 anos. Pistorius reconheceu ter disparado,mas negou que matar a namorada estivesse nos seus planos. O atleta afirma queouviu barulho durante a madrugada e, acreditando que se tratava de umassaltante, foi até à casa de banho e disparou quatro tiros sem saber que quemse encontrava por detrás da porta fechada era a namorada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras