Nas Bancas

479-PMM-Luis Gonçalves007.JPG

José Luís Gonçalves: Circunstâncias do acidente continuam a ser investigadas

A Endemol Portugal prontifica-se a assumir as responsabilidades que possam vir a ser-lhe imputadas relativamente à aparatosa queda que o toureiro sofreu no passado dia 28 de julho, durante o ensaio geral para a estreia do programa ‘Dança com as Estrelas’ e que lhe provocou um traumatismo crânio-encefálico grave.

Redação CARAS
12 de agosto de 2013, 11:25

“Na sequência das notícias veiculadas pela comunicaçãosocial, referentes ao acidente sofrido por JoséLuís Gonçalves no programa Dança comas Estrelas, a Endemol Portugal informaque tem mantido o silêncio por respeito à família do José Luís e por forma anão perturbar as averiguações em curso.
A Endemol Portugal tem acompanhado de perto a evolução do estado de saúde doJosé Luís, prestando todo o apoio à família.
Neste momento, decorrem averiguações para apuramento das circunstâncias em queocorreu este lamentável acidente, a par das investigações pelas autoridadescompetentes, com as quais a Endemol tem colaborado disponibilizando todas asinformações solicitadas e fornecendo toda a necessária documentação.
A Endemol aguarda para breve as conclusões da averiguação e assumirá quaisquerresponsabilidades que possam vir a ser-lhe imputadas.” Foi desta forma quea Endemol Portugal esclareceu, num comunicado enviado às redações que temprestado todo o apoio possível a José Luís Gonçalves, que sofreu um traumatismocrânio-encefálico grave no passado dia 28 de julho, na sequência de umaaparatosa queda durante o ensaio geral para a estreia do programa da TVI Dançacom as Estrelas.
O matador de touros já não está em coma, mas continua inconsciente e arecuperar lentamente, segundo o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde seencontra internado. O prognóstico de José Luís Gonçalves mantém-se reservado,apesar de este já ter sido extubado e respirar adequadamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras