Nas Bancas

Desfile de estrelas nos Teen Choice Awards

Foi uma noite marcada pela diversão, mas também pela emoção, tendo um dos momentos mais altos sido uma homenagem de Lea Michele a Cory Monteith, o ator que foi encontrado morto no quarto de um hotel de Vancouver, Canadá, no passado mês de julho.

Redação CARAS
12 de agosto de 2013, 13:37

As jovens estrelas damúsica do cinema responderam ao convite para mais uma entrega dos Teen ChoiceAwards e deram brilho à noite deste domingo, em Los Angeles. Selena Gomez, Miley Cyrus, Cody Simpson, Ashton Kutcher e Demi Lovato foram algumas das figuras públicas que desfilaram na passadeiraazul do evento, provocando a euforia dos fãs que se concentraram no exterior dafesta para cumprimentar os seus ídolos.
Mas um dos momentos mais marcantes da noite foi protagonizado por Lea Michele. Naquela que foi a suaprimeira aparição pública desde que o namorado, Cory Monteith, foi encontrado morto no Canadá no mês passado, aestrela da série televisiva Glee subiuao palco para receber o prémio de Melhor Atriz. “Prometo-vos que, com o vosso carinho, vamos superar tudo isto. O Coryera muito especial para mim, mas também para o mundo e tivemos muita sorte porpodermos testemunhar o seu talento incrível, o seu precioso sorriso e o seuenorme coração. Pelo que, para os que o conheceram pessoalmente e apenas pelapersonagem [em Glee], Finn Hudson, oCory entrou em todos os corações e é aí que permanecerá para sempre”, afirmouLea Michele sem conseguir conter as lágrimas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras