Nas Bancas

Vítor Baía: "É com a Andreia que vou construir a família que desejamos"

O ex-jogador de futebol e a nutricionista estiveram na festa da CARAS/SIC, em Vilamoura e falaram sobre a relação de ambos e sobre a forma como encaram o futuro.

Redação CARAS
9 de agosto de 2013, 14:00

Desde que assumiram o namoro, no ano passado, Vítor Baía e Andreia Santos não têm pudor em mostrar que estãoapaixonados e que de dia para dia se sentem mais felizes ecompletos na companhia um do outro. Por isso o ex-jogador defutebol e a nutricionista não evitaram trocar gestos de carinhotanto durante o jantar SIC/CARAS no Puro Beach como depois, nafesta de verão que teve lugar no Seven, revelando que já têm planosem comum. "Sentimo-nos muito bem juntos e queremos viver intensamente.Quanto ao futuro, logo se verá, mas não tenho dúvidas nenhumas deque a Andreia é a ‘tal’ pessoa e é com ela que vou construir afamília que tanto desejamos. A Andreia foi a melhor coisa que mepoderia ter acontecido num momento difícil da minha vida, e agorahá que desfrutar e viver intensamente cada instante", revelouo ex-jogador.
A nutricionista retribuiu as palavras de carinho: "O Vítor é uma pessoa muito genuína, com um coração do tamanhodo mundo. Tem valores e princípios pouco comuns, algo que valorizomuito. O que vamos construindo diariamente faz com que nos sintamoscada vez mais apaixonados."

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras