Nas Bancas

Sofia Jardim e Domingos Amaral vivem dias de diversão em família

A CARAS encontrou a escritor e a relações públicas de férias com as filhas Leonor e Luz e os filhos de Domingos, Duarte e Carolina, na Praia Verde.

Redação CARAS
9 de agosto de 2013, 11:55

Há quatro anos que a Praia Verde, no Algarve, é o desti­no de eleição para as tradicionais férias em família de Sofia Jardim e Domingos Amaral. Este ano não foi exceção e o escritor e a relações-públicas têm vivido dias de muita diversão, mas também de alguma azáfama, já que além das filhas de ambos, Leonor, de quatro anos, e Luz, de dois, e dos filhos mais velhos de Domingos, Carolina, de 14, e Duarte, de 12, o casal conta ainda com a presença das famílias de ambos. "Vimos sempre para cá durante a segunda quinzena de julho. Já cá esteve a família toda da Sofia e agora vem a minha. Habitualmente, somos 20 e tal pessoas a jantar. É muito divertido e importante estarmos todos juntos. Descansar é o que menos fazemos durante as férias, mas também já estamos habituados", explicou o escritor.
Ainda assim, o casal tem mais tem­po de qualida­de para dar o máximo de atenção aos filhos, como referiu Sofia: "Acabamos sempre por lhes dar mais atenção a elas, por serem mais pequenas, o que não é tão possível quando estamos a trabalhar. O dia-a-dia acaba por ser um pouco semelhante ao habitual, já que as responsabilidades são as mesmas, mas só o facto de mudarmos de rotina e de espaço já é revigorante."
Juntos há seis anos, Sofia e Domingos vivem uma fase menos disponível para a relação a dois, mas lidam bem com isso, já que sabem que nesta altura a prioridade é a família. "Quando se tem filhos pequenos é sabido que o tempo a dois se torna menor, mas esta é uma fase para a qual nos preparámos, embora elas agora já fiquem bem com as avós, tios e primos... Bem, no máximo um fim de semana! Mas claro que tentamos sempre que possível fazer programas a dois. Gerimos conforme possí­vel", concluiu Domingos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras