Joaquim Norte Sousa Fernando Rocha e Maria Vieira

Maria Vieira emagrece 13 quilos e diz que se sente “ainda mais jovem”

A atriz esteve com o marido, Fernando Rocha, e o cão, Xulo, na apresentação de “A Gaiola Dourada”, em Lamego. A CARAS falou com o casal a bordo do Spirit of Chartwell durante a viagem até ao Douro.

Redação CARAS
09 Agosto 2013, 18:00

Depois do sucesso no Brasil, onde gravou duas telenovelas, Maria Vieira regressa ao grande ecrã em A Gaiola Dourada, “o filme francês mais português de sempre, do grande realizador Ruben Alves, responsável pelo maior sucesso dos filmes franceses nos últimos dez anos”, afirma. A CARAS esteve com a atriz e o marido no Douro e conversou sobre os seus 27 anos de vida em comum. “Como todas as relações, a nossa também é uma maratona, mas, apesar de termos momentos bons e menos bons, o amor que sentimos um pelo outro é mais importante e prevalece sempre”, refere Fernando Rocha, um companheiro sempre presente na vida da atriz. “É muito bom ter a pessoa que amamos por perto depois de um dia de filmagens, para conversar, dar um abraço e um beijo”, diz Maria. 
Muito mais magra, a atriz conta como perdeu 13 quilos em três meses. “Estou a fazer a Grande Revista à Portuguesa, do Filipe La Feria, e é fisicamente exigente, por isso comecei a ter mais cuidado com a alimentação. Tenho espetáculo todos os dias e é intenso, canto e danço muito, por isso não preciso de ir ao ginásio”, explica, dizendo que se sente “ainda mais jovem” aos 56 anos.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .