Nas Bancas

Vicky e João Fernandes

Vicky e João Fernandes

Paulo Jorge Figueiredo

Vicky e João Fernandes celebram 19 anos de casados em noite romântica

A música do espanhol Julio Iglesias, que cantou no Meo Arena, em Lisboa, deu um tom romântico à noite em que Vicky e João Fernandes comemoravam o seu aniversário de casamento com uma saída a dois.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 11:58

Vicky e João Fernandes comemoraram o seu 19.º aniversário de casamento ao som de um dos maiores cantores românticos de sempre, Julio Iglesias. O músico espanhol tocou no Meo Arena e o casal aproveitou para assinalar assim a data. “Hoje é um dia muito especial e vai ser uma noite romântica”, disse Vicky Fernandes à CARAS, enumerando o que considera ser necessário para manter uma relação. “Tem de se aprender a amar as pessoas, recriar e cultivar o amor. E não ter medo das palavras, todas as mulheres gostam de ouvir ‘Amo-te’. Temos também de dar ao outro, porque só assim recebemos. Temos uma grande cumplicidade e têm sido 19 anos muito bons. Só gostando mesmo de alguém é que se consegue ultrapassar tudo e viver uma vida inteira com essa pessoa.”
Antes do concerto, Vicky Fer­nandes estava entusiasmada por ver Julio Iglesias: “Sou fã dele, acho que é um cantor  incontornável, que canta com emoção e é um grande performer.” “E continua a ser um galã. Diz coisas bonitas e canta aquelas canções que todas as mulheres querem ouvir”, acrescentou Vicky, referindo que é uma apreciadora da música em geral. “A música inspira-nos e facilita a vida e isso, hoje em dia, é preciso mais que nunca.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras