Nas Bancas

Cameron e Michael Douglas

Cameron e Michael Douglas

Getty Images

Michael Douglas fala do filho Cameron: "Espero que ele encontre o seu caminho"

Cameron Douglas está preso até 2018 por tráfico e consumo de droga.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 13:10

Michael Douglas falou dos seus três filhos, Cameron Douglas, fruto do seu casamento com Diandra Luker, e Dylan, de 12 anos, e Carys, de 10, que tem com Catherine Zeta-Jones.
O filho mais velho está preso por tráfico e uso de droga. Um assunto que o ator abordou em entrevista ao jornal Mirror: "Ele é um bom rapaz, por isso espero que ele encontre o seu caminho. Ele está na prisão e vai lá ficar algum tempo. Mas sabe o que fez e assume a sua responsabilidade. Estou ao seu lado e apoio-o".
O ator falou ainda dos filhos mais novos, Dylan e Carys: "Adoro crianças e ter tido esta segunda oportunidade para ter uma família. Há algo na inocência e no amor inequívoco que as crianças têm. Somos apenas o pai deles e há um amor completo e sem juízos. Consigo apreciar isso".
Michael Douglas foi diagnosticado com cancro na garganta em 2010 e revela que os filhos o mantêm ativo.
"A minha filha monta a cavalo e eu gosto de vê-la, o Dylan gosta de mergulhar e mergulhamos juntos e ele gosta de fazer surf. quando fazemos férias escolhemos locais que dêem para fazer estas atividades."
"Eles estão numa idade ótima. É um tempo fantástico mas eu sei que passa depressa. Em breve eles já não vão querer estar com o pai, mas com os amigos"
, acrescentou.
Michael Douglas, de 68 anos, e Catherine Zeta Jones, de 43, começaram a namorar em março de 2009 e casaram-se a 18 de novembro de 2000. Segundo a imprensa internacional o casamento entre os dois atores terá chegado ao fim, mas a notícia ainda não foi oficialmente confirmada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras