Nas Bancas

Festa Yé Yé une e diverte gerações na Quinta do Lago

Pelo 16.º ano, a festa Yé Yé voltou a marcar a noite da Quinta do Lago. Para muitos, esta é a primeira grande festa do verão algarvio. Este ano, para além de ter sido uma noite de saudável e divertido convívio entre várias gerações, a festa teve ainda uma vertente solidária de apoio ao BIPP - Banco de Informações de Pais para Pais.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 16:45

Um agradável jantar antecedeu a grande enchente que, mais uma vez, marcou aquela que muitos consideram a primeira grande festa do verão algarvio. O T-Clube voltou a reunir e unir diversas gerações numa noite de Yé Yé, desta vez com as músicas de Sting e The Police a marcarem o ritmo. “Tudo começou em 1977 e o primeiro slogan, ‘Hoje a praia fecha mais cedo’, manteve-se até aos dias de hoje”, começa por explicar o organizador Luís Ferreira de Almeida, em jeito de balanço dos últimos 16 anos, reconhecendo ainda que “se a falta de espaço originou a primeira mudança no conceito da festa Yé Yé, o fator geracional marcou a inovação seguinte. Era preciso renovar sem perder a identidade”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras