Nas Bancas

lady gaga.jpg

Getty Images

Estilista de Lady Gaga despede-se: "Ela troca de roupa 12 vezes por dia. É de loucos"

Nicola Formichetti trabalhava com a cantora desde o início da sua carreira.

Redação CARAS
8 de agosto de 2013, 14:42

Nicola Formichetti terminou a parceria de longa data com Lady Gaga para se dedicar a novos projetos.
Em entrevista ao WWD, o stylist falou sobre a relação com a cantora e revelou que trabalhar com Gaga é uma loucura: “Ela troca de roupa 12 vezes por dia. É de loucos. Mas vai ser sempre a minha melhor amiga”.
Brandon Maxwell, ex-assistente de Formichetti, vai assumir o cargo. “Estou muito ocupado de momento. Fiz dois álbuns com ela, foram cinco anos. Tenho de estar sempre envolvido em alguma coisa, mas não posso continuar a fazer isto diariamente”, explicou.
Formichetti, de 36 anos, vai dedicar-se totalmente à marca Diesel, da qual foi nomeado diretor criativo no passado mês de julho. “Eu vivo entre a Europa, América e Ásia. Tenho tempo para fazer outras coisas”, acrescentou.
Nicola Formichetti foi responsável por alguns dos mais icónicos looks da cantora, entre eles o vestido feito de carne que Gaga usou na cerimónia dos MTV Video Music Awards, em 2010.
Nas últimas fotos divulgadas para promover o novo disco de Lady Gaga, ARTPOP, já é possível ver o trabalho de Brandon Maxwell.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras