Nas Bancas

Diana Chaves é a imagem da coleção de verão da CARAS

A atriz e apresentadora considerou que a nova coleção da CARAS é ideal para a sua forma de encarar a vida, caracterizada pela descontração e pelo ‘glamour’.

Andreia Cardinali
8 de agosto de 2013, 10:25

Aatriz Diana Chaves é a cara da nova coleção de produtos de verão da CARAS. A primeira peça, uma mala, estará à venda com a próxima edição da revista, a 24 de julho, por 9,90 euros. Uma semana depois, a 31, será a vez da lancheira, que custará 7,90 euros. A coleção fica completa com um nécessaire, a 7 de agosto, por 3,90 euros.
Agradada com os produtos, a atriz e apresentadora contou que já tem programado o que fazer-lhes, até porque adora, à semelhança da maioria das mulheres, tudo o que sejam malas e bolsinhas: "Gosto de malas de todos os géneros, feitios e tamanhos, mas normalmente opto pelas maiores, já que permitem transportar muito mais coisas, o que é útil em especial desde que fui mãe. Gosto de andar com muita coisa atrás e assim não passo pela dificuldade de fazer uma seleção do que posso ou não colocar na mala. Vai tudo comigo! [risos] E a lancheira é ótima para esta época, em especial nas ocasiões em que dá para aproveitar uma pausa nas gravações e dar um pulinho à praia com a [minha filha] Pilar. Depois, tem outra coisa que adoro: as cores. Estas estão bastante na moda e podem fazer toda a diferença num look."
Depois de ter passado alguns dias de descanso em família, Diana já regressou às gravações da próxima novela da SIC, Ambição, onde dará vida a uma mãe solteira que é dona de um bar de praia. "Como não gravo todos os dias nesta novela, deu para juntar uns dias, que coincidiram com as férias do César [Peixoto] e calhou muito bem. Deu para descansar bastante, foi ótimo. Agora já regressei e confesso que adoro esta personagem. Tem sido ótimo poder aproveitar o verão para gravar em exteriores, na praia", explicou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras