Nas Bancas

BRCVDeaCUAALgMW.jpg

DR

Lea Michele regressa ao trabalho após a morte de Cory Monteith

A atriz publicou uma foto nos estúdios da Fox, onde está a ser gravada a quinta temporada da série ‘Glee’.

Redação CARAS
7 de agosto de 2013, 16:06

Menos de um mês após a morte do namorado, Cory Monteith, Lea Michele regressou ao trabalho na série Glee. A atriz esteve nos estúdios da Fox onde está a ser gravada a quinta temporada da série e partilhou uma foto com os seus fãs no Twitter. “É tão bom estar de volta”, escreveu na legenda da imagem, em sepia, onde aparece sentada numa cama, pensativa.
O elenco de Glee começou a trabalhar na semana passada. Esta segunda-feira, 5 de agosto, a atriz foi fotografada à saída dos estúdios de Hollywood depois de ter ido recolher material necessário para as gravações da quinta série da comédia musical. Glee tem estreia marcada para 25 de setembro nos Estados Unidos e no dia 10 de outubro será emitido um episódio em homenagem a Cory Monteith, que deu vida à personagem Finn Hudson.
Recorde-se que o ator foi encontrado morto num quarto de hotel no Canadá e a autópsia revelou que Cory Monteith morreu devido a uma overdose.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras