Nas Bancas

479-PMM-Luis Gonçalves007.JPG

José Luís Gonçalves já não corre perigo de vida

A irmã do matador de touros revelou ao ‘Correio da Manhã’ que José Luís Gonçalves já abriu os olhos, mas ainda não reconheceu a família.

Redação CARAS
7 de agosto de 2013, 11:45

José Luís Gonçalves já não corre perigo de vida. Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Carla Gonçalves, irmã do matador de touros, revelou que a família está optimista na sua recuperação e que José Luís já abriu os olhos. “Ainda não nos reconheceu. Também já mexe a boca. Já foi um grande avanço e amanhã ainda vai ser maior. Neste momento já não corre perigo de vida”, afirmou à publicação, acrescentando que o filho do toureiro, Miguel, de 17 anos, está “eufórico”. O matador de touros foi retirado do coma na passada segunda-feira, 5 de agosto.
Recorde-se que José Luís Gonçalves, de 43 anos, está internado no Hospital de Santa Maria na sequência de uma aparatosa queda no passado dia 28 de julho, durante o ensaio geral do programa Dança Com as Estrelas, da TVI. O toureiro sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras