Nas Bancas

73078729.jpg

Getty Images

Ex-mulher de Usher pede custódia dos filhos

Tameka Foster fez um pedido de emergência para reabrir o processo da guarda dos filhos após o acidente de Usher Raymond V numa piscina na passada segunda-feira, 5 de agosto.

Redação CARAS
7 de agosto de 2013, 18:51

Dois dias depois do filho, Usher Raymond V, ter sido hospitalizado devido a um acidente numa piscina, Tameka Foster fez um pedido de emergência para reabrir o processo de custódia das crianças. Usher tem a guarda dos filhos e não vai deixar que Tameka fique com as crianças, mesmo que esteja fora da cidade. Ela sente que os filhos estão a ser criados pela família ou por amas, enquanto podiam estar com a mãe”, afirmou uma fonte próxima de Foster. “Ela podia ter ficado com os meninos na segunda-feira [dia do acidente], teria sido bom. Ela sabe que acidentes acontecem com as crianças, mas deveria estar com eles”, acrescenta.
No ano passado, Tameka Foster perdeu a guarda dos filhos após mais de três anos de luta em tribunal contra Usher. Ontem, a ex-mulher do cantor comentou o estado de saúde do filho, internado num hospital de Atlanta, na Geórgia. “O meu filho está bem. Não tenho mais comentários a fazer neste momento”, disse à CNN.
Recorde-se que Usher e Tameka Foster estão separados desde novembro de 2009 e têm dois filhos em comum, Usher Raymond V, de cinco anos, e Naviyd, de quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras