Nas Bancas

José Gomes Ferreira apresenta o seu ‘programa de governo’

O jornalista apresentou em livro algumas medidas que podem ajudar Portugal a sair da crise.

Marta Mesquita
6 de agosto de 2013, 10:17

Rodeado de familiares, amigos, colegas e admiradores, José Gomes Ferreira apresentou O Meu Programa de Governo, um livro que apresenta algumas medidas que considera úteis para ajudar Portugal a sair da crise. A escolha deste sugestivo título levou várias pessoas a questionarem se o jornalista e subdiretor de informação da SIC estará a pensar em trocar o jornalismo pela política: “Não estou a candidatar-me a nada, sou jornalista e com muito orgulho. O meu papel é ver e analisar o que se passa à nossa volta. Tinha uma preocupação que era a desatualização do texto, mas as questões de fundo que estão no livro mantêm-se atuais e são os desafios que temos pela frente.”
Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa, es­teve presente no Pestana Palace Hotel e elogiou o profissionalismo e a capacidade de comunicação do jornalista: “Acho que há aqui ideias muito sólidas e coerentes e um conjunto de soluções. Passamos a vida a fazer diagnósticos, mas apresentamos normalmente poucas soluções e o José Gomes Ferreira teve essa capacidade e coragem. Este livro é uma boa cartilha. Acho que usa uma linguagem que as pessoas compreendem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras