Nas Bancas

Ricardo Pereira e a família em Lisboa

O ator partilhou uma manhã de cinema com o filho, a mulher e os pais.

Inês Mestre
5 de agosto de 2013, 17:00

Ricardo Pereira esteve em Portugal para apresentar o filme de animação Turbo, no qual dá voz ao protagonista. O ator teve a companhia da mulher, Francisca Pinto Ribeiro – que está grávida de quase seis meses, de uma menina – e do filho, Vicen­te, mas contou também com o apoio dos pais, Lurdes e Horácio Pe­rei­ra. “Foi bom e importante juntar a família para ver este filme e o resultado do meu trabalho”, disse Ricardo, que exibiu um novo visual, com barba. “É para a nova novela que estou a gravar no Brasil, Joia Rara, e estou a gostar.”
O ator confessou-se “expectante” com o nascimento da filha: “Estou a adorar o facto de os primeiros filhos serem um rapaz e uma rapariga.” Francisca revelou que a gravidez está a “correr lindamente” e que tem um nome preferido: “Sem­pre quis ter uma filha chamada Francisca, mas vamos esperar para ver a cara, como fizemos com o Vicente”.
O filho do casal também está entusiasmado: “Ele adora a barriga, aponta, dá beijinhos e diz ‘mana’, mas ainda não sabe bem o que isso significa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras