Nas Bancas

Bibá Pitta continua a fazer a diferença

A relações públicas contou doze histórias de vida tocantes, na apresentação do seu segundo livro 'Não Faz Diferença Nenhuma', no Piazza Di Mare.

Redação CARAS
5 de agosto de 2013, 14:57

Foi perante uma plateia repleta de amigos, familiares e admiradores que Bibá Pitta deu a conhecer a sua mais recente aventura, o livro Não Faz Diferença Nenhuma, escrito com Inês de Barros Baptista e apresentado no Piazza di Mare. "Este livro conta 12 histórias de vida, de 12 magníficos que me tocaram à medida que os fui conhecendo. Estes meus amigos têm uma grande força interior, uns menos íntimos que outros, mas todos importantíssimos. Este livro serve também para desmistificar o julgamento que fazemos com frequências das pessoas, só porque são gordas, magrinhas, pequeni­nas ou não têm uma perna. Com isso perde-se a oportunidade de se conhecer muita gente maravilhosa", explicou Bibá Pitta, orgulhosa de mais este projeto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras