Nas Bancas

1_035.jpg

D.R.

Acidente mortal na propriedade de João Pedro Campos Henriques

Márcia Gomes, de 31 anos, estava a passar o fim de semana na casa de campo Moinho do Álamo, em Montemor-O-Novo. Foi encontrada sem vida na madrugada deste domingo, dia 4 de agosto.

Redação CARAS
5 de agosto de 2013, 14:25

Márcia Gomes era casada com o jardineiro do Moinho do Álamo - propriedade de João Pedro Campos Henriques - e tinha ido passar o fim de semana àquela propriedade com os dois filhos menores, um menino e uma menina. Na noite de sábado, o marido e as crianças terão ido deitar-se, enquanto Márcia ficou mais algum tempo na piscina, onde foi encontrada morta pelo marido, por volta das 3h00.
O alerta só chegou aos bombeiros por volta das 5h00, que encontraram o corpo fora da piscina, como confirmou ao Correio da Manhã Maria João Rosado, adjunta do comando dos Bombeiros de Montemor-O-Novo.
Queda acidental, crime ou doença súbita são três das hipóteses que estão a ser investigadas pela PJ.
Em comunicado emitido ontem, dia 4 de agosto, os responsáveis pela propriedade presumem que "terá sido um acidente", ocorrido "a seguir ao jantar" quando a vítima "decidiu tomar um banho".
A autópsia irá ser realizada hoje, dia 5 de agosto, e o seu resultado será determinante para a investigação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras