Nas Bancas

0.jpg

Cristina Ferreira: "O José Luís Gonçalves precisa da nossa força, alegria e energia"

No início da segunda gala do 'Dança Com as Estrelas' a apresentadora falou sobre o estado de saúde do matador de touros e esclareceu que não será substituído no programa.

Redação CARAS
4 de agosto de 2013, 22:37

"Vamos começar por aquilo que para nós é o mais importante. Se acompanhou este programa ou se foi ouvindo as notícias durante a semana, foi no decorrer dos ensaios da gala de estreia do Dança Com as Estrelas que tivemos um precalço com um do participantes, o José Luís Gonçalves. Ele acabou por ser hopitalizado e soubemos da gravidade da situação já no final do primeiro programa. Desde ai tanto a TVI como a Endemol estiveram em contacto permanante e diário com a família do Jose Luís Gonçalves ", começou por dizer Cristina Ferreira antes de dar início segunda gala do programa da TVI.

A apresentadora continuou dizendo: "Ficou decidido que quem daria informações sobre o estado de saúde do participante seria o Hospital de Santa Maria e também a família. A  partir desse momento respeitámos essa decisão. Mas a família fez-nos também um pedido: só quer de nós força, energia e por isso mesmo vamos estar aqui domingo após domingo, a lutar pelo José até porque ele é um homem de espetáculo, habituado às arenas, aos palcos, a  saber que acontecem acidentes mas que é preciso continuar. O maestro, como era chamado, continua na sua luta, continua a lutar pela vida. E, se nos foi pedida força, alegria e energia é isso que podem esperar de nós. Vamos estar aqui todos os domigos a dançar pelo José Luís."

Quanto à possibilidade do matador de touros, que está internado com um traumatismo crânio-encefálico grave, ser substituído no programa, Cristina Ferreira esclareceu: "Houve alguma especulação mas ele nunca será substiuído. Teremos convidados especiais em todas as galas mas o lugar dele será sempre dele." 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras