Nas Bancas

Shakira vence em tribunal contra o ex-namorado

António de la Rúa queria uma parte dos lucros obtidos pela cantora enquanto estiveram juntos, mas o Supremo Tribunal de Los Angeles arquivou o caso.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 15:46

Shakira venceu em tribunal ontem, dia 1 de agosto, contra o ex-namorado, Antonio De la Rúa. O empresário queria uma parte dos lucros obtidos pela cantora quando estiveram juntos, mas o Supremo Tribunal de Los Angeles arquivou o caso. O juíz decidiu que o caso deveria ser apresentado na Colômbia, terra natal da cantora, ou nas Bahamas, onde tem a sua residência oficial.
Esta foi a terceira vez que De la Rúa interpôs o processo - já o tinha feito na Suiça e no estado de Nova Iorque - mas saiu derrotado todas as vezes. O juíz suíço já tinha decidido que Shakira e De la Rúa "nunca" foram parceiros no contexto legal e o empresário não tinha direito a qualquer parte dos lucros da ex-companheira.
"Estou grata que o tribunal não permita que este processos sem fundamento continuem. Segui com a minha vida e estou muito feliz. Espero que este assédio chegue agora ao fim", afirmou Shakira em comunicado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras