Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso e João Campos ansiosos para conhecer o filho, Vicente

A relações-públicas está grávida de sete meses e meio.

Inês Mestre
2 de agosto de 2013, 11:58

Aos sete meses e meio de gravidez, Sara Esteves Cardoso mantém-se descontraída e diz que a experiência tem sido ótima: “Tenho tido uma gravidez santa. E agora estou numa fase gira, pois sinto o bebé a mexer-se muito e o João também. Há uma comunicação entre eles muito engraçada.”
A relações-públicas esteve no evento AVENTura de Mamã para Mamã, da Philips Avent, no El Corte Inglés, com o namorado, João Campos, que a tem acompa­nhado e também está entusiasmado: “Tem sido uma experiência extraordinária e sentir o bebé a dar pontapés é incrível e faz com que tudo isto se torne mais real”.
João confessa ser um companheiro atento, sobretudo nesta fase: “Já era antes de ser pai, mas claro que há um cuidado especial, porque é um momento único na vida de uma mulher e a dois é mais fácil”, disse o músico que acredita ter nascido “para ser pai”.
O casal revelou ainda que está ansioso por conhecer o bebé, Vicente. “Estou desejosa para ver como é que ele é, se é louro ou moreno, como são os olhos, a boca...”
Apoiando-se mutuamente, Sara diz que o “segredo” para que tudo funcione bem é que o casal se mantenha unido: “Somos uma equipa que vai ter mais um membro e que é fruto do nosso amor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras