Nas Bancas

Olivier Costa e Ewa Kubik em família

‘Chef’ passa ‘férias’ a trabalhar com o apoio da mulher e dos filhos.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 16:00

OlivierCosta, Ewa Kubik eos filhos, Lucas, de 11 anos, e Mateus, de oito, já são presençashabituais na praia do Pine Cliffs Resort, no Algarve. O chef eempresário, que este ano tem ainda a seu cargo o espaço Beach Club Pine Cliffsby Olivier, garante que apresar de não se conseguir desligar do trabalho, nestaaltura tem mais tempo para a família: “Estou sempre a trabalhar, raramenteconsigo estar de férias, mas aqui acabo por ter um pouco mais de tempo paraestar com eles. Gosto de jogar golfe com eles de manhã e jantamos sempre emfamília, o que em Lisboa nunca acontece.”
Habituada à pouca disponibilidade do marido, Ewa garante que os momentos em queestão juntos são sempre de qualidade: “O Olivier gosta de estar sempre atrabalhar, não consegue estar sossegado na praia, mas almoçamos e jantamostodos juntos e como há já 12 anos que passamos aqui o mês todo, acabamos porestar mais tempo juntos. O Olivier tem sempre tudo muito organizado e o quefazemos é aproveitar muito bem os momentos que estamos em família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras