Nas Bancas

Kourtney Kardashian pode estar grávida pela terceira vez

A irmã de Kim Kardashian e companheiro, Scott Disick, já são pais de Mason e Penelope.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 12:49

Kourtney Kardashian pode estar grávida pela terceira vez. De acordo com a revista Ok, a irmã de Kim Kardashian já revelou a notícia à família e amigos mais próximos. “A Kourtney já confessou que está grávida. Está muito entusiasmada e contou a um grupo restrito de amigos, mas não quer manter segredo muito mais tempo. Está com o mesmo brilho quando esteve grávida do Mason e da Penelope, afirmou uma fonte.
Amigos da estrela de televisão e do companheiro, Scott Disick, declararam que o casal estava a tentar ter outro filho desde o nascimento de Penelope. Durante uma viagem recente a Miami, Kourtney recusou comer sushi e beber álcool.
A estrela do programa Keeping up with the Kardashians, de 34 anos, nunca escondeu o desejo de ter uma família grande. “Quantas crianças cabem nesta casa? Na casa dos brinquedos posso montar beliches para quatro”, disse, em tom de brincadeira. “As crianças são uma bênção”, confessou à Hello recentemente.
Kourtney Kardashian e Scott Disick já têm dois filhos, Mason, de três anos, e Penelope, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras