Nas Bancas

José Manuel Trigo e Vera Roquette: Cúmplices na vida e no trabalho

O empresário e a escritora desfrutaram de uma tarde a dois em Albufeira e contaram à CARAS como vai ser este verão no T-Clube, espaço que é um verdadeiro ícone na noite algarvia.

Marta Mesquita
2 de agosto de 2013, 15:00

José Manuel Trigo e Vera Roquette são, há largos anos,  dos anfitriões mais conheci­dos na noite algarvia. Com a chegada do verão, o empresário e a escritora e antiga apresentadora de televisão rumam ao sul do país para proporcionarem noites de diversão a todos aqueles que frequentem o T-Clube, que está a comemorar os seus 25 anos.
Para assinalar a data, o empresário está a organizar um jantar especial, como nos explicou: “Não estamos numa época propícia a grandes festas e euforias, mas não quisemos deixar de comemorar esta data, por isso, vamos organizar um jantar, no dia 26 de julho, com 25 casais que nos acompanharam ao longos destes anos. São 25 ícones do T-Clube, dos mais novos aos mais velhos. Há pessoas como o André Jordan, o Francisco Pinto Bal­se­mão, o André Gonçal­ves Pe­reira, que marcaram muito o T-Clube. Tam­bém vários artistas passaram por lá, como o Luís Represas e o Rui Veloso... É muito difícil selecionar as 25 pessoas e conseguir reuni-las na mesma noite, mas vamos tentar... No fundo queremos homenagear todos os nossos clientes e amigos.”
Vera Roquette, que no verão assume de corpo e alma o seu papel de relações-públicas no T-Clube, também está entusiasmada com a temporada de festas e animação que agora começa: “Nasci para comunicar e para falar com as pessoas. E penso que esse meu lado complementa o trabalho do Zé Manel. Além de as pessoas irem a uma discoteca para se divertirem, muitas também vão para desabafar. E o nosso papel é estar lá para acolhê-las e ouvi-las. Penso que o Zé Manel e eu temos feito um bom trabalho de equipa. Mas o T-Clube é o espaço do Zé Manel. Ele vibra com este projeto e eu estou ao seu lado.” O empresário agradece, naturalmente, o apoio da mulher. “Aprecio muito ter ao meu lado alguém que me apoia e compreende. Ela é uma excelente relações-públicas.”
A par da manutenção deste espaço noturno, José Manuel Trigo tem estado empenhado noutros projetos e confessa que continua a ter alguns sonhos por realizar: “Acabei de chegar de Luanda, onde fiz a assessoria do Switch Supper Club, um projeto do grupo Sana Hotels. Estou a vender o meu know how nesta área, digamos assim. Mas confesso que gostava de voltar a abrir um T-Clube em Lisboa e, já que estamos a falar de sonhos, outro em São Paulo”. Por seu lado, Vera continua dedicada à escrita: “Há sempre tempo para escrever. Houve um abrandamento nas edições e isso custa um bocadinho. Mas tenho ido a várias escolas divulgar os meus livros e o feedback tem sido muito positivo. Para a frente é que é o caminho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras