Nas Bancas

JO-DANCACOMESTRELAS036.JPG.JPG

Família de José Luís Gonçalves "chocada" com o acidente

O estado de saúde do toureiro mantém-se crítico, depois do traumatismo crânio-encefálico grave causado por uma queda no passado fim de semana.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 00:13

Américo Manadas, grande amigo e bandarilheiro de José Luís Gonçalves tem estado sempre ao lado do toureiro desde que este foi internado no Hospital de Santa Maria depois de ter sofrido um traumatismo crânio-encefálico grave, na sequência de uma queda aparatosa durante os ensaios do programa Dança Com as Estrelas, da TVI.
À saída da missa mandada celebrar pelos amigos de José Luís Gonçalves, o bandarilheiro contou como a família tem reagido a este trágico acidente: "A companheira do José Luís [Carla Isabel] está muito debilitada, tem sofrido muito, e não quer falar com ninguém a não ser com os amigos, como é compreensível. O filho, Miguel, estava a passar as férias com a mãe, mas tem sido criado com o pai, vivia com ele, e é muito complicado para ele vê-lo nesta situação. A família está chocada."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras