Nas Bancas

Cristiano Ronaldo quer comprar Ferrari no valor de 1.3 milhões de euros

O futebolista parece estar interessado no exclusivo modelo LaFerrari. No entanto, as 499 unidades produzidas já estão vendidas e o craque tem de ficar em lista de espera.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 13:22

Cristiano Ronaldo já tem na sua garagem 'bombas' de marcas como a Lamborghini, Aston Martin e Bentley, mas agora o jogador do Real Madrid quer acrescentar mais uma à sua lista. Ronaldo estará interessado no modelo LaFerrari, que custa 1.3 milhões de euros.
A Ferrari só vai produzir 499 unidades daquele modelo e já estão todas vendidas, por isso, o futebolista terá de ficar em lista de espera, uma vez que a marca italiana não vai, para já, abrir uma exceção para Ronaldo.
Se vier a comprar o LaFerrai, este será o carro mais caro de Cristiano Ronaldo que possui um Bugatti Veyron no valor de 1 milhão de euros. O futebolista já tinha tido um Ferrari, que vendeu em 2009, depois de ter tido um acidente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras