Nas Bancas

1375434936_0.jpg

DR

BBC pede desculpa por mostrar foto ofensiva do príncipe William

A cadeia de televisão britânica mostrou uma imagem do duque de Cambridge com desenhos na cara.

Redação CARAS
2 de agosto de 2013, 11:56

Ontem dia 1 de agosto o programa televisisvo BBC Breakfast mostrou uma imagem do do príncipe William com alguns desenhos: óculos, um bigode, barba e algusn dentes podres. Uma imagem nada favorável. No entanto, a indignação surgiu pois a imagem do duque de Cambridge continha ainda um pénis desenhado na testa. As imagens foram exibidas acompanhadas ao som da música Eu podia ter casado com a Kate. Tudo fazia parte de um teaser para promover Barbershopera, uma quarteto de comédia musical que irá atuar no programa.
A BBC já emitiu um pedido de desculpas pelo incidente e afirmou que os produtores não se aperceberam das imagens antes de estas irem para o ar: "As imagens foram exibidas rapidamente em um vídeo promocional para o grupo humorístico Barbershopera, que irá aparecer no programa. O material foi fornecido por eles mas nós falhámos ao não detetar o seu conteúdo ofensivo. Pedimos desculpa por esta situação", afirmou um porta-voz da cadeia de televsão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras