Nas Bancas

Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre

José Oliveira/TVMais

Alexandra Lencastre: "Estou a tentar tornar-me uma pessoa mais calma"

A atriz é uma das juradas no novo programa ‘Dança com as Estrelas’. Durante a apresentação deste projeto, Alexandra contou como tem conciliado o trabalho com a sua vida pessoal.

Marta Mesquita
2 de agosto de 2013, 12:00

Alexandra Lencastre esteve na apresentação do programa da TVI Dança com as Estrelas, no qual é uma das juradas. “Estou entusiasmada. É bom termos bons projetos e boa companhia à nossa espera. Sou completamente fã de dança. Antes de querer ser atriz, sonhava ser bailarina. Danço imensas vezes em casa”, revelou a atriz, que ainda grava a novela Destinos Cruzados. “As duas primeiras semanas vão ser mais complicadas, porque as gravações vão coincidir com o programa, mas não quis perder a oportunidade. Gostava de estar menos cansada, mas isso com o tempo vou recuperando, estou habituada a dosear as minhas energias. Neste momento não tenho tempo para mim e já me habituei a prescindir disso, o que por vezes é doloroso. Mas tanto eu como as minhas filhas somos um bocadinho drama queens. Estou a tentar tornar-me uma pessoa mais calma e a não me queixar tanto”, confidenciou Alexandra, que não planeia ir de férias este ano: “Há alguns anos que não saio de cá. Vivemos perto da praia, temos uma casa com um jardim grande e usufruímos disso. Estamos em tempos de uma certa austeridade e as minhas filhas têm de se habituar a isso. As férias ficam para quando elas ganharem o seu próprio dinheiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras