Nas Bancas

cristina-es.jpg

Cristina Espírito Santo pede desculpa pela frase polémica sobre as férias na Comporta: "É como brincar aos pobrezinhos"

A empresária foi alvo de uma autêntica onda de indignação nas redes sociais. Admite que as declarações dadas à revista do Expresso foram infelizes, mas acrescenta que foram usadas de forma inapropriada e descontextualizada.

Redação CARAS
1 de agosto de 2013, 13:19

Ao longo desta semana, o nome de Cristina Toscano Rico (Espírito Santo) tem sido um dos mais 'badalados' nas redes sociais, tudo por causa das suas declarações publicadas na revista do Expresso no passado sábado. Na reportagem 'Comporta, o refúgio hippie-chique', a empresária afirma que "vive-se ali em estado mais puro. É como brincar aos pobrezinhos." A onda de indignação não tardou, o que fez com que Cristina Espírito Santo solicitasse ao Expresso a publicação do seguinte texto:
"Em relação à frase que me foi atribuida na reportagem da revista doExpresso do passado fim de semana, intitulada "Como se vive no refúgio daselites", gostava de esclarecer que, não obstante considerar que severificou um inapropriado e descontextualizado aproveitamento das minhasdeclarações, não posso deixar de admitir que fui infeliz na forma como meexpressei. Não penso o que saiu publicado no Expresso, nem me revejo na sínteseda declaração que lá vem feita. Por isso peço desculpa a todos a quem ofendiinadvertidamente. Lamento ainda pela polémica em que envolvi a minha família deforma escusada e involuntária."

Cristina Toscano Rico (Espírito Santo)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras