Nas Bancas

116431792.jpg

Getty Images

Blake Lively e Ryan Reynolds: "Gostávamos de ter uma família grande"

O casal de atores casou-se em setembro do ano passado.

Redação CARAS
1 de agosto de 2013, 16:19

Blake Lively, de 25 anos, e Ryan Reynolds, de 36, casaram-se o ano passado, em setembro, e são um casal discreto, que aparece poucas vezes juntos em eventos públicos. Apesar de também falarem pouco da sua vida pessoal, o ator revelou que ele e a mulher querem ter muitos filhos.
Em entrevista à Details, Ryan Reynolds falou dos planos de casal, na mesma altura em que a atriz desmentiu os rumores de que estaria grávida: "Gostávamos de ter uma família grande. Ambos crescemos em famílias numerosas, os meus pais tiveram quatro filhos e os da Blake cinco. Muitas pessoas dizem que é uma loucura, mas só saberemos quando nos acontecer. E acho que temos de deixar de tentar que tudo seja perfeito e deixar que seja a confusão que deve ser."
Blake Lively é a capa da edição de agosto da revista Lucky e apesar de ser mais contida do que o marido também admite que "o trabalho é importante, mas a minha maior paixão é a minha vida pessoal".
A atriz de Gossip Girl foi também questionada acerca do seu estilo e admitiu: "Não tenho um estilista. Confio no meu gosto. Mas também tenho a sorte de estar com alguém que tem melhor gosto do que eu. [Eu e o Ryan] influenciamo-nos mutuamente em diversos aspetos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras