Nas Bancas

Amigos de José Luís Gonçalves juntam-se em missa pelas melhoras do toureiro

Organizada pela Tertúlia Tauromáquica A Mexicana, a missa decorreu na Igreja São João de Deus, em LIsboa.

Inês Mestre
1 de agosto de 2013, 23:23

O estado de José Luís Gonçalves mantém-se grave, mas os amigos acreditam na sua recuperação e a Tertúlia Tauromáquica A Mexicana mandou celebrar uma missa para pedir as sua melhoras.
Na missa estiveram apenas amigos, uma vez que a família tem estado sempre ao lado do toureiro. Américo Manadas, amigo de longa data e bandarilheiro de José Luís Gonçalves disse acreditar na sua recuperação: "Foi pena não estarem mais pessoas nesta missa, mas as que estavam estavam com muita fé a pedir as melhoras do meu querido amigo e irmão. E estou muito confiante na recuperação dele. Eu e o José Luís acreditamos em Deus e Ele vai ajudar-nos, vamos dar a volta por cima. Somos guerreiros."
O matador de touros sofreu uma queda durante os ensaios do programa Dança Com as Estrelas, da TVI, e o diretor-geral do canal tem acompanhado o estado de José Luís Gonçalves. "O Luís Cunha Velho tem sido uma pessoa fantástica e tem dado muito apoio", confirmou Américo Manadas.
Ainda de acordo com Américo Manadas, José Luís Gonçalves vai fazer uma TAC amanhã, dia 2 de agosto, para avaliar as lesões no cérebro e será a partir dessa análise que os médicos decidirão os o que fazer a seguir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras