Nas Bancas

158581745.jpg

Getty Images

Simon Cowell vai ser pai pela primeira vez

De acordo com a ‘Us Weekly’, o jurado do programa ‘X Factor’ espera o primeiro filho com Lauren Silverman, mulher do seu grande amigo Andrew Silverman.

Redação CARAS
31 de julho de 2013, 19:36

Simon Cowell está envolvido em nova polémica. De acordo com a revista Us Weekly, o jurado do programa X Factor vai ser pai pela primeira vez, fruto da relação com a socialite Lauren Silverman, mulher do seu grande amigo Andrew Silverman.
Lauren, de 36 anos, ainda é legalmente casada com Andrew Silverman, um magnata do mercado imobiliário de Nova Iorque, mas pretende pôr fim ao relacionamento para ficar com Cowell. “Lauren e Andrew estão infelizes no casamento há algum tempo. Como a relação se deteriorou, Simon aproximou-se”, revelou uma fonte à mesma publicação. Ao que parece, a socialite está grávida de dez semanas.
Simon Cowell, de 52 anos, sempre disse que não queria ter filhos, mas parece ter mudado de ideias, como afirmou numa entrevista recente. “Eu gosto de crianças, porque posso falar com elas e ouvi-las. O meu problema sempre foi o tempo que precisamos de ter para os criar. Sempre dediquei a minha vida ao trabalho. Provavelmente aos 52 anos, já perdi a minha oportunidade”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras