Nas Bancas

166371867.jpg

Getty Images

Lindsay Lohan sai da clínica de reabilitação

A atriz esteve três meses internada como parte de um acordo judicial por ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, na Califórnia.

Redação CARAS
31 de julho de 2013, 12:42

Após três meses de tratamento, Lindsay Lohan deixou a clínica de reabilitação, como parte de um acordo com a justiça. Sorridente e com um cigarro na mão, a atriz deixou o Cliffside Malibu Rehab Center, na Califórnia, esta terça-feira, 30 de julho.
Esta foi a sexta vez que Lohan esteve em reabilitação. A atriz foi condenada a passar 90 dias num centro de tratamento por ter mentido sobre um acidente de automóvel em junho de 2012, na Califórnia.
Segundo o TMZ, Lindsay, de 27 anos, já tem planos para os próximos tempos. Ao que parece, a atriz comprou um bilhete de avião para a Europa, por sugestão de uma amiga, e só deverá regressar aos Estados Unidos para filmar o seu documentário para o canal OWN, de Oprah Winfrey. O site de celebridades avança que Lindsay Lohan irá receber cerca de um milhão e meio de euros para contar a sua história longe dos holofotes da imprensa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras