Nas Bancas

Fernanda Serrano é fã da faceta DJ do marido

A atriz fez questão de estar ao lado do marido na noite em que este foi pôr música ao Água Moments, por ocasião da festa Amo.te Vilamoura. Fernanda aproveitou para dançar e divertir-se com amigos.

Redação CARAS
31 de julho de 2013, 16:00

De férias desde que terminou as gravações da novela Louco Amor, Fernanda Serrano tem aproveitado para se dedicar totalmente à família. Por isso, e porque apoia o marido, Pedro Miguel Ramos, em todas as suas ‘aventuras’, a atriz este­ve no Algarve para a festa Amo.te Vilamoura, no Água Moments, onde o empresário pôs música. “Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que saio num ano e a maioria delas são estas. São situações únicas e muito importantes, em que gosto de estar presente”, explicou a atriz.
Apesar de Pedro Miguel ainda estar a trabalhar, como Fernanda e os filhos – Santiago, Laura e Maria Luísa – já estão de férias, estes momentos são sempre especiais: “Quando estamos cá em baixo divertimo-nos sempre muito, pois a nossa rotina torna-se diferente, mais condescendente, e eles adoram. A única diferença são os horários, porque de resto sou uma mãe bastante permissiva, descontraída e muito tranquila.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras