Nas Bancas

Competição de golfe reúne amigas em manhã animada na Quinta da Marinha

Depois do torneio, que demorou cerca de quatro horas, as jogadoras reuniram-se para um almoço onde foram surpreendidas com alguns presentes da marca patrocinadora.

Redação CARAS
31 de julho de 2013, 11:00

Praticantes habituais de golfe, muitas foram as ‘profissionais’ que participaram na 6.ª Edição Massimo Dutti Ladies Golf Cup, no campo da Quinta da Marinha. Aquele que já é considerado o convívio desportivo mais feminino do país reu­niu mulheres como Mercedes Balsemão, Marina Arnoso, Gilda Paredes Alves, Laurence Coelho e Júlia Lavradio, que contaram à CARAS que, apesar de estarem a jogar entre amigas, a competição também tem inevitavelmente de fazer parte de dias como este. “Foi um jogo muito divertido e estava um tempo fantástico. Somos todas amigas, mas há sempre competição, caso contrário não tem graça nenhuma [risos], justificou Mercedes Balsemão. Por seu lado, Marina Arnoso confirmou e acrescentou: “Temos de ser muito amigas para não nos aborrecermos em campo, o que também pode acontecer. Mas nós damo-nos todas lindamente.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras