Nas Bancas

Rose McGowan namora em Portugal: “Queremos comprar o anel de noivado cá”

A atriz norte-americana acompanhou o namorado, o artista plástico Davey Detail, numa visita profissional a Lisboa. Sempre atenta à sua imagem, Rose fez questão de ser penteada por Anton Beill.

Marta Mesquita
30 de julho de 2013, 11:00

Rose McGowan, atriz norte-americana que se popula­rizou com a sua participação na série As Feiticeiras, esteve em Lisboa a acompanhar o namorado, o artista plástico Davey Detail, que foi convidado para participar com o seu grupo artístico, Cyrcle, numa exposição. Esta visita pro­fissional revelou-se a oportunidade ideal para o casal namorar e desfrutar em pleno do romantismo de Lisboa. “Eu estou de férias, mas o meu namorado não. E quis vir para o apoiar. Vivemos em Los Angeles e, sempre que podemos, viajamos juntos. Não gostamos de estar separados mais do que dez dias. E eu adoro Lisboa! Já cá tinha estado e acho que é uma cidade com muito para ver e bastante romântica! Ficámos recentemente noivos e queremos comprar o anel de noivado cá. Espero que nos casemos em breve”, revelou a atriz à CARAS, com quem conversámos no salão de Anton Beill.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras