Nas Bancas

JO-DANCACOMESTRELAS035.JPG.JPG

José Luís Gonçalves "não apresenta evolução significativa"

O Hospital de Santa Maria emitiu um comunciado acerca do estado de saúde do toureiro, que sofreu um acidente nos ensaios de 'Dança Com as Estrelas'.

Redação CARAS
30 de julho de 2013, 13:20

José Luís Gonçalves mantém-se com um prognóstico clínico "reservado", revelou hoje, dia 30 de julho, o Hospital de Santa Maria em comunicado.
"A situação clínica do doente José Luís Gonçalves não apresenta evolução significativa em relação ao estado inicial, encontrando-se em coma induzido terapêutico. Aguarda-se a evolução nas próximas 48 horas para avaliação do seu estado neurológico. O prognóstico clínico mantém-se reservado", pode ler-se no comunicado.
O toureiro está internado com um traumatismo crânio-encefálico grave causado por uma queda aparatosa durante os ensaios do programa da TVI, Dança com as Estrelas da TVI. A edição de hoje do Correio da Manhã acrescenta que José Luís Gonçalves tem também três costelas e uma clavícula partidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras