Nas Bancas

Charlize Theron apoia luta contra o HIV/SIDA na África do Sul

A atriz, natural daquele país, encontrou-se com o presidente, Jacob Zuma.

Redação CARAS
30 de julho de 2013, 17:10

Charlize Theron esteve na África do Sul para falar acerca da luta contra o HIV/SIDA, sobretudo em jovens raparigas. "É sempre muito especial voltar a casa, sobretudo quando venho ajudar", disse a atriz.
"Já obtivemos tantos resultados no nosso país com o programa do HIV, mas ainda temos muitos desafios. As jovens raparigas deviam ser incentivadas a protegerem-se e o ambiente escolar deveria ser um sítio seguro, no qual isso acontecesse. Não podemos parar de falar desta doença. Se não nos sentimos seguros no nosso ambiente para falar dela, não a podemos combater”, acrescentou.
Charlize Theron é Mensageira da Paz das Nações Unidas e encontrou-se com o presidente da África do Sul. "Ela tem sido um pilar de força na promoção do nosso programa. Hoje foi um dia muito especial e ela representa a África do Sul em muitos aspectos. Acreditamos que a educação dos jovens é fundamental para prevenir o aumento de qualquer doença e é isso que a Charlize tem feito”, afirmou Jacob Zuma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras